UFSC promove concurso público para o cargo de Professor do Magistério Superior – 02 Vagas para o Departamento de Ciências Exatas e Educação do Campus Blumenau

18/03/2020 10:00

Suspensão do Concurso – Campo de Conhecimento: Educação/Didática e Fundamentos da Educação

Informamos que estão suspensas as atividades dos concursos públicos objetos do edital 121/2019/DDP – Campus BLUMENAU,  tendo em vista as medidas adotadas pela universidade quanto à prevenção ao coronavírus (COVID-19).

A suspensão inicia-se a partir da data da publicação do resultado da prova escrita. As próximas etapas (recursos, cronograma ajustado e demais provas) terão suas datas alteradas e serão divulgadas posteriormente em um novo cronograma.

Solicitamos que fiquem acompanhando na página do departamento de Ciências Exatas e Educação (https://cee.blumenau.ufsc.br/), a divulgação das próximas etapas do concurso.

Resultado Prova Escrita

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promove concurso público que visa o provimento de 36 (trinta e seis) vagas para o cargo de professor da carreira do Magistério Superior: Edital nº 121/2019/DDP. Para o  Campus Blumenau, foram abertas (02) vagas para o Departamento de Ciências Exatas e Educação:

Campo de Conhecimento: Educação/Didática e Fundamentos da Educação

Número de vagas: 01 (uma) sendo esta, preferencialmente, reservada para candidatos com deficiência conforme prevê a seção 4 deste Edital

Denominação: Adjunto

Regime de Trabalho: DE

Requisitos para provimento no cargo: Título de Graduado em Pedagogia ou Licenciatura em qualquer área e Título de Doutor em Educação

Campo de Conhecimento: Física Geral Experimental/ Física da Matéria Condensada Experimental/ Instrumentação Específica de Uso Geral em Física

Número de vagas: 01 (uma)

Denominação: Adjunto

Regime de Trabalho: DE

Requisitos para provimento no cargo: Título de Bacharel em Física ou Licenciatura em Física e Título de Doutor em Física ou Ciências dos Materiais

As inscrições poderão ser efetuadas entre às 14h do dia 22/11/2019 e 23h59min do dia 06/01/2020, na página: http://121ddp2019.concursos.ufsc.br/.